Diário da Serra
Diário da Serra

Condutor perde controle do veículo e capota várias vezes

Redação DS 07/09/2018 Polícia

Veículo bateu no barranco, fazendo com que o motorista perdesse o controle e capotasse várias vezes

Capotamento registrado na MT 240

O feriado de 7 de setembro em Tangará da Serra foi de muito trabalho ao serviço de saúde. Dois capotamentos foram registrados num pequeno intervalo de duas horas e em locais bem distantes um do outro.


O mais grave foi registrado no final da tarde, por volta das 17h, na MT 240. Pai e filho –  Luís Corrêa de Amorim, 63 anos e Eberval Nunes de Amorim, de 42, estavam num veículo Astra, com placas de Tangará da Serra, seguindo sentido Santo Afonso, quando, ao tentar uma ultrapassar uma carreta, bateu no barranco a direita da via, ocasionando o capotamento. 


A equipe Alfa do Samu atendeu a ocorrência e o estado de saúde do motorista (Luís Corrêa) e do seu filho era considerado grave.


SERRA PARECIS – Antes deste grave acidente, os socorristas foram chamados para atender um outra ocorrência na Serra no Parecis. No local uma carreta carregada com 27 toneladas de caroços de algodão tombou na conhecida curva da morte. A carga tinha saído de Sapezal com destino a Nortelândia.
 

A vítima que conduzia o bitrem, Cícero Henrique Moreira Barbosa, 37 anos, disse que perdeu o controle da direção e não teve como evitar o tombamento. 
 

Ele recusou o atendimento dos socorristas e assinou um termo de responsabilidade, procedimento do Samu, neste caso.



Diário da Serra

Notícias da editoria