Diário da Serra
Diário da Serra

Morre ex-prefeito de Tangará da Serra, Manoel Ferreira de Andrade

Redação DS 06/09/2018 Geral

O prefeito decretou Luto Oficial de três dias e cancelou o Desfile Cívico que ocorreria nesta sexta-feira

Manoel Ferreira de Andrade

Morreu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de setembro, o ex-prefeito e ex-deputado estadual por Mato Grosso, Manoel Ferreira de Andrade.


Segundo informações de familiares, ele estava internado em Cuiabá há alguns dias e no início da noite desta quinta-feira teve uma parada cardíaca. 


Em razão de seu falecimento, o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), decretou Luto Oficial de três dias e também cancelou o Desfile Cívico que ocorreria nesta sexta-feira, 7 de setembro. “Fizemos uma reunião com todos os secretários e decidimos transferir a data, para um outro dia, em respeito a Manoel Ferreira de Andrade”, explicou Junqueira, pedindo a compreensão de todos os envolvidos no desfile. “Por mais que causa uma frustração em algumas crianças, que estavam prontas para o desfile, achamos por bem fazê-lo em outro dia e até mesmo aproveitarmos para homenagear o Manoel”. 


Manoel do Presidente, como era carinhosamente chamado foi Prefeito do Município de Tangará da Serra entre 1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992, pelo Partido Liberal, e Deputado Estadual de 1995 a 1998. 


Ele era casado com a também ex-prefeita de Tangará, Ana Monteiro de Andrade e pai do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Tangará, Emerson Andrade, Meire e Ricardo. 

Diário da Serra

Notícias da editoria