Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/09/2018 Curtas

Festival de Praia em Nortelândia 

A Comissão Organizadora do Festival de Praia de Nortelândia confirmou que todos os preparativos para o evento já foram finalizados, estando tudo pronto para receber  milhares de turistas, banhistas e visitantes, que irão lotar as areias da Praia Nortefly, no centro da cidade. O evento, que já é tradicional em toda a região, começa nesta quinta-feira, dia 06, com show do Bonde do Forró. A programação segue amanhã, 07, com animação da dupla May e Karen e ainda do cantor André Piovezan. No sábado, 08, a animação ficará por conta do esperado show de Munhoz e Mariano. A programação será fechada com chave no domingo, 09, com animação de Cícero Edson, Grupo Sambareia e Alex & Lyan.


Comércio

O comércio de Tangará da Serra funcionará em horário especial no próximo sábado, dia 08. Através de uma convenção coletiva de trabalho, o Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan) emitiu nota afirmando que será permitido o funcionamento até às 18h. 


BPW

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) de Tangará da Serra disponibilizou à população na manhã de ontem, 05,  vários serviços  gratuitos, através do 1º Força Brasil. O evento aconteceu no salão da Igreja Matriz, e contou com serviços jurídicos e hospitalares, além de entretenimento. 


Semana do Cavalo

Iniciada na última segunda-feira, dia 03 de setembro, a Semana do Cavalo idealizada pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra segue com sua programação a todo o vapor. Hoje, amanhã e depois acontecerão as esperadas disputas de Três Tambores, Team Penning e Team Roping.

Diário da Serra

Notícias da editoria