Diário da Serra
Diário da Serra

“Vovó do Pó” é presa de novo com drogas

RD News 05/09/2018 Polícia

Vovó do pó foi já foi presa no início de 2018

Polícia

Uma traficante com extensa ficha criminal foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), na tarde desta terça, 04. O trabalho foi deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. A suspeita de 48 anos é conhecida como “Vovó do Pó”. Foi presa em Cuiabá depois que policiais encontraram droga na caixa do correio e na churrasqueira da casa dela.


A suspeita já havia sido presa pela Polícia Civil no início de 2018 e usa tornozeleira eletrônica. Luzia Guatel dos Santos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na casa da mesma, houve apreensão de porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos para o comércio ilícito.


A ação é assinada pela equipe da DRE, que cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 9ª Vara Especializada em Delito Tóxico da Comarca de Cuiabá. O alvo da ordem judicial era uma residência no bairro Goiabeiras, usada como ponto de venda de drogas.


No local também foram apreendidos R$ 250 em dinheiro, além de apetrechos para embalar e comercializar drogas.


Diante do flagrante, Luzia foi conduzida para DRE, interrogada e autuada por tráfico de drogas. Após confecção dos autos, a presa foi apresentada para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça. (Com Assessoria)
 

Diário da Serra

Notícias da editoria