Diário da Serra
Diário da Serra

Jovem é presa acusada de articular morte de dentista

Olhar Direto 06/09/2018 Polícia

Ela foi presa em Araputanga

Polícia

Brenda Ferreira Lopes, de 24 anos, foi presa na cidade de Araputanga, na última terça-feira, 04, acusada de também articular a morte do dentista Guilherme José Mancuso, 41 anos, executado no dia 19 de julho, em Cáceres. Ela teria informado o local em que estava. A principal hipótese é de latrocínio.


Conforme a Polícia Civil, existem provas que apontam que a jovem ajudou a articular a morte do dentista, inclusive indicando o local onde ela e a vítima iriam. Sabendo da agenda de Guilherme, os criminosos apenas aguardaram a chegada dele na esquina de sua residência, onde o latrocínio foi consumado.


No celular apreendido com a mulher, havia conversas entre ela e o suspeito Devail da Silva Monteiro, que foi quem apertou o gatilho. Brenda foi encontrada na casa da sua mãe, em Araputanga.


As investigações sobre a morte do dentista Guilherme José Mancuso apontam para a possibilidade de ele ter sido vítima de latrocínio [roubo seguido de morte]. A vítima recebeu três disparos de arma de fogo quando chegava à sua residência, com uma caminhonete Hillux.


O bandido então atirou à queima roupa, através da janela do condutor. O que se sabe até o momento é que os tiros atingiram o pescoço e o ombro da vítima, sendo que este último também o acertou no coração. (Com informações do Jornal Oeste)
 

Diário da Serra

Notícias da editoria