Diário da Serra
Diário da Serra

Funcionária acusa dono de mercado de assédio e estupro em MT

Midia News 06/09/2018 Polícia

Delegacia de Mulher irá investigar o crime

Polícia

Uma jovem de 21 anos acusou o dono do supermercado em que trabalha de tê-la estuprado e assediado sexualmente durante o horário de expediente. O caso teria ocorrido em Cuiabá.
Consta no boletim de ocorrência registrado pela vítima de que o episódio teria acontecido na madrugada de quarta-feira, 05.


O suspeito, identificado pelas iniciais S.R., de 50 anos, já chegou inclusive, a ir até a casa da vítima e a agarrado à força.


Segundo o relato do B.O., a jovem contou que começou a trabalhar no supermercado em junho deste ano, na função de operadora de caixa.


De acordo com ela, logo na primeira semana, o homem começou a “dar em cima dela” durante o expediente, deixando-a constrangida.


“Em todos os dias ele tentava beijá-la, e sempre dizia ‘bora hoje?’ e ‘como que faz para  a gente sair hoje? Eu até pago, se você estiver precisando de dinheiro’”, diz trecho do boletim.


Conforme o relato da jovem, o suspeito foi à sua casa com a desculpa de levar um garrafão de água e a abusou sexualmente.


Ele teria puxado a jovem pelo braço e tentou beijá-la à força. Em seguida, o dono do mercado teria passado as mãos em seus seios.


A vítima relata que o expulsou de sua casa e que o suspeito se desesperou, pedindo a ela para que não contasse a ninguém o que ele havia feito. Em seguida, o homem também teria feito ameaças à jovem.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria