Diário da Serra
Diário da Serra

Homem quase perde a vida em incêndio na rua 26

Rosi Oliveira / Redação DS 04/09/2018 Polícia

O homem queimou uma parcela considerável do corpo

Polícia

Por pouco um senhor de aproximadamente 60 anos não perdeu a vida na tarde de terça-feira, 04, após um princípio de incêndio. O fato foi registrado na rua 26, em Tangará da Serra, em um local onde existem várias quitinetes. O corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, mas ao chegar ao local já encontrou o homem fora da moradia. O mesmo foi socorrido pelos vizinhos, como informou o sargento dos Bombeiros Tivirolli. "Fomos solicitados e nos deslocamos até aqui. Quando chegamos os vizinhos já haviam apagado o incêndio com alguns extintores e também com mangueiras de água e o homem estava sentado aqui na frente", destacou o bombeiro.


Em depoimentos colhidos no local, entre vizinhos da vítima, as informações são bastante desencontradas. Alguns afirmam que viram o homem chegar em casa com um galão de dois litros de combustível e depois logo houve o incêndio. Alguns desconfiam que ele pode ter tentado tirar a própria vida, o que segundo relatos de uma das vizinhas já aconteceu uma vez. Mas de acordo com o bombeiro Tivirolli, o homem disse que foi abastecer a moto e a mesma começou a pegar fogo.


Ainda conforme os moradores, ao arrebentarem a porta que estava trancada pelo lado de dentro encontraram o homem desmaiado no banheiro.


Conforme os socorristas o homem queimou uma parcela considerável do corpo.


Edo  Paulo Reckziegel foi atendido pelo Samu e recebeu os primeiros socorros  ainda na unidade de resgate, em seguida foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento.


No momento da ocorrência, pessoas ligaram insistentemente para o Samu e não foram atendidos, mas logo conseguiram contato e a ambulância foi designada ao local. Sobre o assunto o coordenador  do Samu Paulo Righuetto revelou que já fez contato com a operadora Vivo solicitando informações na falha da prestação do serviço, após verificara falha.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria