Diário da Serra
Diário da Serra

Mutirão de conciliação chegou ao fim com 2.241 parcelamentos efetivados

Rosi Oliveira / Redação DS 03/09/2018 Geral

Valores ainda não estão nos cofres públicos

Geral

A Procuradoria Municipal de Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), finalizou nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o Mutirão de Conciliação Fiscal, que desde o dia 20 do mês passado vinha proporcionando aos contribuintes inadimplentes a oportunidade de regularizarem seus débitos com o Município.


De acordo com a procuradora municipal, Cristina Lucena, a população atendeu ao chamado e compareceu para efetivar as negociações.


Durante os dez dias do mutirão foram efetivados 2.241 parcelamentos, totalizando R$ 4.217.256,96 em valores negociados, como informa a procurado. “A administração municipal, agradece a todos os contribuintes que compareceram a biblioteca municipal e buscaram resolver sua situação. O valor negociado foi considerável e em muito contribuirá com o município, bem como com seus munícipes, uma vez que os recursos serão aplicados na implementação de políticas públicas”, destacou a responsável, ao salientar que esses valores ainda não estão nos cofres públicos, uma vez que muitos deles foram negociados em até 48 vezes.


Na oportunidade, a advogada aproveitou para agradecer aos colaboradores. “ Um agradecimento especial aos servidores municipais que ficaram disponíveis para o mutirão e os Conciliadores do CEJUSC que voluntariamente estiveram esses dez dias participando”, frisou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria