Diário da Serra
Diário da Serra

Staff de Junqueira passa por segunda mudança

Rosi Oliveira / Redação DS 02/09/2018 Geral

Com saíde de Clementino assume a pasta, Júlio César Gomes

Geral

Dez dias. Esse foi o tempo exato para o staff do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira passar por uma nova mudança. No dia 21 de agosto deixou a pasta o ex secretário de Educação e Cultura, Adriano Fernandes, quando assumiu o professor Gilmar Utzig e na última sexta-feira, 31, foi a vez do secretário de Planejamento Hélio Clementino se afastar. Hélio esteve a frente da pasta por quatro anos.


Com a saída de Clementino, assumiu a vaga, o ex Gerente Comercial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae), Júlio César Gomes da Silva.


“Fico muito feliz com esse convite. Eu estava como gerente comercial do Samae, em determinado momento me chamou  na sala e eu achei que era outra coisa, e me chamou para ser secretário. Espero agradar e fazer o trabalho com excelência. Agradeço  por toda ajuda, inclusive do Hélio que vai me acompanhar ainda por uma semana, e vamos  trabalhar para que Tangará cresça cada vez mais e  atingir a expectativa que foi me cobrada no dia da reunião”, frisou o novo secretário.


Deixando a secretaria, Hélio avaliou positivamente o período em que fez parte do staff municipal. “Trajetória positiva. A secretaria de planejamento é uma secretaria multidisciplinar, esta é para mim a principal característica da secretaria e o principal desafio do novo secretário. Você ter que lidar com diversos assuntos, assuntos independentes, assuntos diferentes que tem que tomar decisões ao mesmo tempo de assuntos e problemas que são assuntos diferentes. Uma satisfação enorme  ter ficado quatro anos na secretaria de planejamento e feliz com tudo que aconteceu e feliz também porque a secretaria vai para a mão do Júlio e a cidade continua tendo o mesmo padrão e qualidade na condução da secretaria, então todos nós tangaraenses estamos ganhando com isso”, finalizou o ex secretário.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria