Diário da Serra
Diário da Serra

Lions Clube de Tangará recebe governador Ely Rodrigues

Rosi Oliveira / Redação DS 02/09/2018 Geral

Visita aconteceu no sábado, 01

Geral

Após passar por Sapezal e Campo Novo do Parecis, o  governador do Lions Clube, Ely Rodrigues esteve em Tangará da Serra no último final de semana. O governador chegou no sábado, 01, por volta do meio dia, onde realizou duas reuniões de trabalho, sendo, uma com o Leo Clube e outra com o Lions Clube. Ainda durante a noite,  aconteceu a reunião solene com todos os associados.


Segundo o governador, as visitas tem por objetivo conhecer os serviços desenvolvidos pelos clubes em suas cidades, bem como, levar incentivo aos companheiros.“Estou muito feliz de visitar todos esses clubes de Lions. A obrigação do governador é visitar todas as cidades que tem Lions Clube e eu estou muito feliz, embora nós temos ainda no estado de Mato Grosso, um estado muito grande que tem muitas dificuldades de estradas, mas essas dificuldades a gente é recompensado pelo carinho dos companheiros que nos recebem e  muito feliz também em ver o diagnóstico de cada clube, ver o que cada clube vem fazendo para a sua comunidade e de uma forma ou outra vem atendendo os objetivos de Lions Internacional. E a gente vem trazendo algumas ideias, algumas novas sugestões para que os clubes possam alavancar cada vez mais os programas”, comentou.


Ainda segundo Ely todas as atividades realizadas são importantes, mas as reuniões administrativas são a base de sustentação. “A reunião administrativa é sem sombra de dúvida, na minha opinião, essencial para todos os clubes, pois é na reunião administrativa onde trocamos ideias e cria-se esses diagnósticos do clube”, pontuou.


Com a visita a Tangará da Serra, o governador completa 16 cidades visitas e tem como objetivo, visitar todas onde há o Lions Clube até outubro.


De Tangará Rodrigues retornou para Colíder e essa semana estará em Brasília.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria