Diário da Serra
Diário da Serra

BPW Tangará realiza ‘Força Brasil’ com serviços comunitários

Rosi Oliveira / Redação DS 29/08/2018 Geral

Diversos serviços serão disponibilizados gratuitamente

Alessandra Wieczorek 

Buscando comemorar a  Semana da Pátria, a Business Professional Women (BPW),  Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Tangará da Serra disponibilizará à população vários serviços de forma totalmente gratuitas, no 1º Força Brasil. O ato Cívico que será realizado no dia 05 de setembro das 8 às 12 horas no salão da Igreja Matriz, no centro da cidade.


De acordo com a vice presidente da BPW, Alessandra Wieczorek o evento será desenvolvido pala primeira vez e faz parte das ações a serem realizadas pela associação. “Todos os anos nós temos que desenvolver um projeto para apresentar na Cofan,  que é a nossa conferência anual, e a gente pensou em resgatar esse patriotismo, uma vez que o nosso Brasil está tão desmotivado. Agora vem eleição e tantas coisas acontecendo e a gente quis através desse ato cívico resgatar um pouco esse patriotismo e trazer um pouco de coisa boa para Tangará da Serra e a comunidade”, pontuou, salientando que assim como vários outros projetos desenvolvidos pela BPW, nada impede que esse se efetive. “Essa é a primeira vez que fazemos esse, e caso haja possibilidade, ele poderá voltar a ser executado. Se ele for positivo ele poderá sim voltar a acontecer ano que vem”, frisou.


Conforme Alessandra, as pessoas que se dirigirem ao local do Ato Cívico terão à disposição vários serviços. “Nesse dia os participantes poderão contar com cadastramento de currículos e  consulta de restrição cadastral; orientação jurídica de Direitos da Família; orientação jurídica dos Direitos do consumidor; serviços de saúde (aferição de pressão; teste de diabetes); orientação para empresários sobre seus negócios; brinquedoteca para diversão de crianças; premiação do Concurso de Frases Cívicas feitas nas escolas; serviços de embelezamento (maquiagem e corte de cabelo); distribuição de vermífugos para animais”, finalizou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria