Diário da Serra
Diário da Serra

Governador do Lions visita Tangará no sábado

Mano Reski / Redação DS 30/08/2018 Geral

Ely se reunirá com membros do Clube no sábado a noite

Ely e Roselaine

O Governador do Distrito LB-4, Ely Rodrigues, fará sua visita oficial ao Lions Clube de Tangará da Serra neste sábado em cerimônia festiva a partir das 20 horas na sede do Clube tangaraense. Além do evento em que terá contato com todos os associados do clube e membros da comunidade, o Governador também manterá reuniões de trabalho durante o período da tarde com a Diretoria da instituição, para falar de seu planejamento para este ano leonístico.

 

Apesar de residir em Mato Grosso desde 1986, Ely Rodrigues é natural de Dr. Camargo, no Paraná. Casado com Roselaine Maria Aguiar Rodrigues, ele tem três filhos: Murylo, Daniely e Gislaine. Contador, pós-graduado em perícia contábil, auditoria contábil e MBA em planejamento tributário, Rodrigues é proprietário da empresa Alvorada Contabilidade e sócio da Rádio Líder FM, em Colíder. 


Associado do Lions Clube Colíder desde 1993, Ely Rodrigues assumiu com a missão de mobilizar o crescimento quantitativo e qualitativo de associados, por meio de ações de divulgação da marca Lions e de seminários regionais. Ely Rodrigues tomou posse no cargo de Governador em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, durante a 101ª Convenção do Lions Clubs International - a primeira convenção do novo século, realizada de 29 de junho a 2 de julho de 2018.

Diário da Serra

Notícias da editoria