Diário da Serra
Diário da Serra

Funcionárias conhecem fábrica do O Boticário

Rodrigo Soares / Redação DS 29/08/2018 Geral

Viagem aconteceu nesse mês

Lidaely Costa, Bruna Ferreira, Dioana da Sila, Pâmela Rodrigues 

Um grupo de colaboradoras do grupo O Boticário de Tangará da Serra e região participou nos dias 16 e 17 desse mês de uma viagem até São José dos Pinhais- PA, onde pôde conhecer de perto todos os detalhes que compõem a fábrica do empreendimento, que cresce e ganha ainda mais reconhecimento a cada dia que passa em todo o Brasil.


No total, quatro consultoras de vendas fizeram a visita, que foi patrocinada pela operadora da franquia em Tangará da Serra, Adriana Franciosi, com a finalidade de incentivar e agradecer a dedicação de seus colaboradores.


De acordo com a Multiplicadora do O Boticário, Rhaissa Cabianca, a viagem é oferecida todos os anos pela franquia. “As funcionárias vão para a fábrica conhecer tudo por lá, onde ficam por dentro da história do O Boticário. Isso agrega conhecimento não só dos produtos, mas também de toda a evolução do grupo”, comentou a Multiplicadora, destacando que além do conhecimento técnico que pode ser usado no dia a dia, a tradicional viagem também proporciona momentos inesquecíveis de lazer para as colaboradoras.


“É realmente um excelente incentivo. A Adriana faz isso para as colaboradoras se apaixonarem ainda mais pelo trabalho, que é encantador. Quando os funcionários chegam na fábrica do O Boticário ganham mimos, e são guiadas por um expert dentro da fábrica. Por lá, ficam por dentro de tudo, dos componentes do batom, do perfume e dos lançamentos. É tudo muito bom”, destacou Rhaissa.


Nesse ano participaram da viagem à fábrica do O Boticário as consultoras de vendas Lidaely Costa (loja Tangará Shopping Center), Bruna Ferreira (loja Avenida Brasil), Dioana da Sila (loja Nova Olímpia) e Pâmela Rodrigues (loja Sapezal).
 



Diário da Serra

Notícias da editoria