Diário da Serra
Diário da Serra

Acerto de drogas pode ser o motivo do assassinato de menor no Itamarati

Click Nova Olímpia 28/08/2018 Polícia

O menor foi encontrado com duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra no ombro direito

Polícia

O assassinato de um menor de 17 anos, possivelmente na madrugada de segunda-feira, 27, deve ter como motivação um acerto de drogas. O crime aconteceu no bairro Itamarati nas proximidades da Unidade de Saúde.


O menor, identificado por ‘Gordinho’ foi encontrado por uma pessoa no interior da casa deitado de bruços com duas perfurações, sendo uma na cabeça (nuca) e outra no ombro direito, provenientes de disparos de arma de fogo.


A Polícia Militar foi comunicada e fez o isolamento da área, bem como fez buscas nas imediações afim de encontrar algum suspeito. A Polícia Civil e a Técnica estiveram no local para as devidas providências.


Ainda segundo informações, a Polícia fez buscas no local e encontrou seis porções análoga a pasta base, uma porção análoga a maconha e uma certa quantidade de pó branco que foi remetida a perícia.


Vizinhos/testemunhas informaram aos policiais que o local possivelmente era um ponto de tráfico e de uso de entorpecentes, com grande movimentação de pessoas e em razão disso, acredita-se que o crime tenha como principal motivação o acerto de drogas. A Polícia está investigando o caso.



Diário da Serra

Notícias da editoria