Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara analisa representação contra vereador por agressão

Fabíola Tormes / Redação DS 28/08/2018 Geral

A suposta agressão aconteceu em maio

Geral

Três meses depois da suposta agressão, o ex-comunicador Antônio Carlos Soares Ribeiro protocolou na Câmara Municipal de Tangará da Serra uma representação contra o vereador Nilton Dalla Pria (MDB). O documento foi apresentado no dia 24 de agosto. 


Na representação, Carlos Ribeiro solicita investigação em face a conduta violenta do vereador praticada contra ele em maio deste ano. Na ocasião, segundo narrou na época a vítima, por causa de uma brincadeira realizada em aplicativo de conversas, o vereador o procurou no serviço e o agrediu sem nenhuma explicação. 


Sobre o requerimento, o presidente da Câmara de Tangará, vereador Hélio José Schwaab (PSD) explicou que o documento está sendo analisado pela Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores, pois não há uma Comissão de Ética instalada na Casa. “E somente depois da orientação do jurídico que iremos saber o que vamos fazer”, acrescenta.


Já o vereador Niltinho afirmou estar tranquilo com a situação, pois, segundo ele, não houve agressão. “Apenas me defendi, porque ele quem veio pra cima de mim. Não é porque sou vereador que vou apanhar”, respondeu Niltinho, ao afirmar que também apresentou documentalmente sua defesa, incluindo Boletim de Ocorrência contra Carlos Ribeiro, exame de Corpo Delito e gravações. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria