Diário da Serra
Diário da Serra

Nutrimais fortalece a pecuária na região de Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 27/08/2018 Rural

Nutrimais está há pouco mais de um mês em Tangará

Rural

Considerada a primeira e maior rede de franquias de agronegócios na área de saúde animal, a Nutrimais chegou em Tangará da Serra em julho desse ano, e em pouco mais de um mês já  proporcionou excelentes resultados aos produtores de toda a região, tornando o setor uma atividade rentável e plenamente aceita no exigente mercado consumidor.


De acordo com o empresário Alfredo Acácio Nuernberg, a franquia oferece para toda região produtos da linha de suplementação mineral para diferentes tipos de animais, como bovinos, equinos, ovinos, caprinos, suínos e aves, sendo que a qualidade dos materiais já foram testados e aprovados por pecuaristas.


“Vários produtores já fizeram comparativo com os animais com produto e sem o produto, assim como adicionando produtos de outras marcas. Os testes foram mais que aprovados pelos produtores, que comprovaram a efetiva melhora”, relatou o sócio-proprietário.


O agrônomo e consultor do Nutrimais, Celso Manoel de Lima Júnior, explicou que o produto é 100% natural, proporcionando resultados mais que satisfatórios com a utilização dos nutrientes oferecidos pela franquia. “No sistema convencional da pecuária, onde se tem um desperdício de nutrientes, o produto ‘Mais Engorda’, por exemplo, melhora a conversão alimentar, fazendo com que o animal não desperdice os nutrientes fornecidos. Com isso, o animal come mais, engorda mais, e consequentemente traz melhores benefícios para os produtores”, exemplificou o profissional, destacando que os produtos também melhoram os sistemas imunológico e nervoso do animal, desencadeando em diversos benefícios para o animal e, consequentemente, aumentam o lucro dos pecuaristas.


Segundo a zootecnista da Nutrimais, Stephanie Gonsales, a ideia é expandir ainda mais os produtos na região. “Nosso produto busca melhorar a produção do animal de forma geral, tudo voltado para a conversão alimentar melhorada, então acreditamos que vamos expandir nessa área em todo o Estado”, concluiu. Os contatos com a empresa podem ser feitos pelos telefones (65) 3325-2005 e (65) 9 9992-9609, ou diretamente no escritório da franquia, localizado na sede da TratorTecMaq.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria