Diário da Serra
Diário da Serra

Município vai encerrar serviços terceirizados

Rodrigo Soares / Redação DS 28/08/2018 Geral

Prefeitura de Tangará da Serra

Geral

Realizando a contratação de serviços gerais de formas terceirizadas já há alguns anos, agora o Executivo Municipal de Tangará da Serra busca admitir os servidores para o setor de serviços gerais mediante teste seletivo.


“Antes era realizada licitação para contratação de empresas. Elas procediam com a contratação de pessoal para serviços gerais. Agora o próprio Município realiza processo seletivo e contrata os classificados”, explicou a secretária municipal de Administração, Maria das Graças Souto, destacando que o Executivo analisará a partir de então qual método é mais vantajoso na prestação do serviço.


“Antes a empresa vencedora da licitação ficava responsável pelas compras de materiais, fiscalização de serviços e gerenciamento de pessoal. Isso agora ficará a cargo do Município, teremos que ter um servidor para fazer essas tarefas”, relatou a responsável.


CONVOCAÇÃO - O Executivo Municipal de Tangará da Serra iniciou nesse mês a convocação dos aprovados no Processo Seletivo 02/2018 para serviços destinados aos setores da Saúde e da Educação. Até o momento, centenas de pessoas já foram convocadas. Segundo a secretária de Administração, Maria das Graças Souto, o Município encerra hoje, 28, o prazo para os classificados se apresentarem. “Na última sexta-feira lançamos o último edital de convocação do seletivo para serviços gerais. Agora vamos verificar se todos vão comparecer, ou não. Com isso, vamos verificar se ainda tem remanescentes do seletivo anterior. As vezes se todos não comparecerem, vamos convocar os próximos selecionados”, finalizou a secretária.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria