Diário da Serra
Diário da Serra

Município realizará novo processo seletivo com mais de 100 vagas

Rodrigo Soares / Redação DS 27/08/2018 Geral

Prova será aplicada no dia 16 de setembro

Geral

A Prefeitura de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está preparando a realização de um novo processo seletivo, ofertando a contratação 143 profissionais que tenham nível fundamental.


Conforme o edital, a seleção dará 139 vagas para os cargos de Ajudante de Serviços Gerais destinadas a comporem o quadro da Prefeitura e duas vagas da mesma função para atenderem ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), além de duas reservas para vigia também na autarquia.
De acordo com a secretária de Administração, Maria das Graças Souto,  as inscrições já podem ser realizadas pela internet.


“Os interessados nesse processo seletivo podem se inscrever no período das 9 horas do dia 29 de agosto até à 16 horas do dia 06 de setembro, exclusivamente via internet, por meio do site www.tangaradaserra.mt.gov.br onde terão todas as informações referentes as inscrições”, informou a secretária, ao destacar que os candidatos sem acesso à internet podem comparecer à Biblioteca Municipal para realizarem a inscrição e assim poderem participar da seleção. “Esse novo processo seletivo irá suprir necessidades de todas as secretarias, além do Samae”, reforçou a secretária.


Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração de R$ 848,16. Dentro do total de vagas, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos requisitos do edital.


Ainda de acordo com o edital divulgado pela secretaria de Administração, como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 16 de setembro, a partir das 8h. A prova será composta por um total de 20 questões.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria