Diário da Serra
Diário da Serra

Sinfra finaliza obras de pavimentação na Estrada do Ararão

Fabíola Tormes / Redação DS 17/08/2018 Geral

Obras estão na fase final

Geral

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Tangará da Serra está finalizando o trabalho de pavimentação asfáltica na Estrada do Ararão.


O trabalho, de acordo com o secretário Selton Vieira, iniciou há 15 dias, oportunidade em que o serviço de terraplanagem e preparação do solo foi realizado e encerrará no início da próxima semana, quando a pavimentação será finalizada. “São 600 metros de pavimentação na estrada, da Biquinha, passando pela Estação de Tratamento de Esgoto do Samae, até o trevo de entrada do Martinazzo”, explica a responsável pela pasta. 


“Um trabalho que vem atender uma demanda antiga dos moradores da região, pois trata-se de um local de grande fluxo de veículos”, completa o secretário, ao destacar que para as obras do local estão sendo investidos cerca de R$ 500 mil, de recursos próprios. 


Além desse trabalho, a Secretaria de Infraestrutura trabalha também, simultaneamente, na drenagem na Vila Goiás, para na sequência fazer o  pavimento nestas mesmas ruas – cerca de 8 quadras, deixando o bairro 100% asfaltado. “Estamos também com obras em andamento no Parque da Família e fazendo a manutenção das estradas rurais do Assentamento Antonio Conselheiro”. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria