Diário da Serra
Diário da Serra

GAHC intensificará arrecadações em Tangará

Rosi Oliveira / Redação DS 17/08/2018 Geral

Renda arrecadada será revertida aos Hospitais de Câncer

Geral

Na próxima semana,   o Grupo de Apoio a Hospitais de Câncer – GAHC que congrega membros de 17 instituições deverá se reunir no Auditório  da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), em Tangará da Serra para tratar de assuntos pertinentes ao leilão em prol dos Hospitais de Câncer de Mato Grosso e de Barretos.


O grupo foi formado há alguns meses e desde então, busca junto à sociedade doações para serem leiloadas revertendo a renda aos hospitais.


Com data pré definida para acontecer no dia 08 de setembro no tatersal do Sindicato Rural, o grupo estuda mudar esse dia para que mais doações sejam possíveis, como informa o presidente da comissão, Walter José Laurindo de Oliveira.


Embora o grupo esteja já há alguns meses trabalhando, segundo Walter, as arrecadações ainda são poucas para o limite estipulado a ser arrecadado, sendo de R$400 mil.


“Conseguimos valores em espécie, seis relógios, um membro do grupo doou 500 sacos de milho, várias cabeças de gado, touro, animais, cavalo e égua de raça, mas isso ainda não nos possibilita arrecadar o valor que nós estipulamos, por isso, pensamos em mudar a data para que possamos investir nas arrecadações”, destacou, ressaltando que todo e qualquer tipo de doação será  bem vinda e recebida. “Nós temos vários tipos de doações, que pode ser feito em dinheiro, vestidos de festa, bicicleta ou geladeiras. O que as pessoas nos doarem aceitaremos e faremos o leilão”, frisou o presidente.


Na oportunidade, Laurindo fez apelo a todos para ajudarem no projeto. “Eu faço um apelo para a sociedade, para os empresários e para as instituições que fazem parte desse grupo que se empenhem para que possamos fazer um leilão diferenciado. Eu tenho falado isso por todo lugar aonde passo, se a gente não tem um caso na família, tem alguém bem próximo que tem esse problema que é bem triste. Então é melhor a gente colaborar do que ser colaborado”, finalizou. Interessados em fazer doações, podem ligar para 9 8406-8061 e falar com Mano Reski.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria