Diário da Serra
Diário da Serra

Semec promove circuito de palestras para servidores e pais de alunos

Diego Soares / Assessoria 17/08/2018 Educação

Professor Jairo de Paula

Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Tangará da Serra promoverá nesta segunda-feira, 20, a partir das 7h o Circuito de Palestras ministrado pelo escritor Jairo de Paula. O evento é voltado para todos os profissionais da Educação e contará com uma novidade: um horário específico para pais e responsáveis por alunos.


O Secretário de Educação Adriano Alves Fernandes convida profissionais e comunidade escolar para o evento que ocorrerá durante todo o dia no CTG Aliança da Serra. 


Jairo de Paula que é professor, escritor e faz conferência nacional e internacional, é Mestrado em Educação, pós graduado em marketing empresarial e graduado em economia, ministrará das 7h às 11h o circuito para todos os servidores da Semec com o tema “Uma marca chamada Você”.


Das 13h às 15h as palestras são voltadas para professores, auxiliares de desenvolvimento infantil (ADI) e assistentes de sala com o tema “Contornando situações de conflito em sala de aula”. 


Das 15h às 17h o evento se volta para a equipe gestora, secretários escolares e equipe da Semec com o tema “Gestão de pessoas e coaching”. Já a noite, das 19h às 21h a palestra é voltada para pais e alunos com o tema “O sucesso de seu filho está relacionado à sua felicidade”.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria