Diário da Serra
Diário da Serra

Mato-grossense Sub 15 e 17 inicia em setembro

Higor V. Ramos / Assessoria FMF 17/08/2018 Esportes

As competições acontecerão a partir do dia 15 de Setembro

Esportes

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou o regulamento e a tabela básica do Campeonato Mato-grossense Sub 15 e 17. As competições acontecerão simultaneamente a partir do dia 15 de Setembro.


No Mato-grossense Sub-15 a competição será disputada por nove clubes, divididos em 4 grupos regionalizados. Os dois primeiros se classificam para a 2ª fase, avançando assim, para as fases de sistema eliminatório em jogos de ida e volta. A final também será decidida em dois jogos.


No Grupo A estão Grêmio Sorriso e Juara; Grupo B: Academia e União; Grupo C: Cuiabá e Poconé; e Grupo D: Operário Várzea-grandense, Mixto e Ação. Na primeira rodada, no dia 15, se enfrentarão Juara x Grêmio Sorriso; Academia x União; e Cuiabá x Poconé. No dia 16 Ação x Mixto.
Já no Mato-grossense Sub-17 o certame será nos mesmo moldes do Sub 15. A competição será disputada por oito clubes, divididos em 4 grupos regionalizados.


No grupo A estão Grêmio Sorriso e Juara; Grupo B: Academia e União; Grupo C: Cuiabá e Poconé e Grupo D: Operário Várzea-grandense e Ação. Assim como no Sub 15, na primeira rodada do Sub 17 serão quatro jogos: Juara x Grêmio Sorriso; Academia x União; e Cuiabá x Poconé no dia 15; e Operário x Ação no dia 16.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria