Diário da Serra
Diário da Serra

PM persegue carro com 16 botijões de gás furtados em Cuiabá

Olhar Direto 17/08/2018 Polícia

Os PMs conseguiram prender um homem

Polícia

A Polícia Militar perseguiu o motorista de um Voyage, na madrugada desta sexta-feira, 17, em Cuiabá. Dentro do veículo foram encontrados 16 botijões de gás, furtados de uma distribuidora. Além disto, os PMs conseguiram prender um homem que estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Ele foi identificado como Pedro Paulo Pereira da Silva, 28 anos.


Conforme o boletim de ocorrências (BO), os policiais faziam rondas quando avistaram um suspeito já conhecido por seu envolvimento com comércio e uso de drogas. Ele foi questionado sobre o que fazia naquele local e afirmou que estava aguardando seu irmão, que iria buscá-lo.


Logo depois, um Voyage se aproximou da equipe, mas quando percebeu que eram policiais, resolveu sair em disparada. Os PMs então colocaram o suspeito no carro e iniciaram uma perseguição pelas ruas do bairro.


O motorista do Voyage parou em um beco e abandonou o veículo, que estava com 16 botijões de gás, que seriam produtos de furto. Apesar de rondas terem sido feitas, o segundo suspeito não foi encontrado.


Depois, os policiais ainda verificaram que Pedro Paulo utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria