Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 17/08/2018 Bastidores da Politica

Barra do Bugres

Os vereadores de Barra do Bugres escolheram a nova Mesa Diretora, responsável pela administração da Casa no biênio 2019/2020. O novo presidente será o vereador Josoel Izídio Barboza, conhecido como Josoel Padeiro (PSDB). 

Mesa diretora

Junto com ele foram eleitos como vice-presidente o vereador João Luiz Ferreira (PMDB), Edilson de Oliveira – Bocão (PP) como primeiro secretário e Ivonilson Pereira Prado – Pepé Motorista (PSB) no cargo de segundo secretário.

Trabalho

“Quero aqui parabenizar o presidente da Casa, vereador Joaninha que muito trabalhou (…) e nós vamos sentar com os demais vereadores e ver o que ainda precisa ser feito para melhor ainda mais essa Casa de Leis”, completou o novo presidente. 

Em campanha 

A Câmara de Cuiabá aprovou a redução dos dias de sessão durante o período de campanha eleitoral. As sessões, que eram realizadas duas vezes por semana, agora serão realizadas duas seguidas, somente num único dia, nas terças. A intenção é que os vereadores que disputam outros cargos eletivos possam se dedicar à campanha. Resta aos eleitores verificar se pelo menos na terça esses vereadores candidato aparecerão na Câmara. 

Diário da Serra

Notícias da editoria