Diário da Serra
Diário da Serra

VG Shopping vai sediar Campeonato de Futebol Digital

Assessoria 17/08/2018 Geral

O Campeonato vai acontecer nesse sábado, dia 18

Geral

O Campeonato Mato-grossense de Futebol Digital, vai acontecer nesse sábado, dia 18, a partir das 11h às 20h, no Piso 2 do Várzea Grande Shopping.  O evento que vai contar com 64 participantes, vai ser realizado pela Federação Mato-Grossense de Futebol Virtual.


O vencedor do 4º Campeonato Mato-grossense PES 2018, além de ganhar troféu, garante uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Digital -2018, que será realizado em São Paulo, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, nos dias 22 e 23 de setembro.

Final de Semana

A programação do Final de semana, começa hoje, às 18h30 com o tradicional Happy Hour com Música ao Vivo, na Praça de Alimentação. No sábado, a partir das 12h tem a Feijoada do Rei, também com música ao vivo, no restaurante Rei da Esfiha e a partir das 15h, também na praça de alimentação, a criançada vai ser divertir na ‘Tarde da Alegria VG Shopping’, um evento formatado para divertir a criançada, com brincadeiras e muitos brindes.

Diversão e Entretenimento

Os clientes do shopping contam ainda com uma infinidade de opções de lazer e diversão como o passeio de trenzinho pelos corredores, a fazendinha, 10 pistas de boliche, campo de paintball, Clube da Criança com colônia de férias até o final de julho, Planet Park, kart, Mini Cars, bichinhos motorizados e e cineflix.  Para os apaixonados por leitura, uma feira de livros, com publicações a partir de R$10, está montada no Piso 2, próximo a Smart Fit.



Diário da Serra

Notícias da editoria