Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 16/08/2018 Curtas

Pacto Pantanal 

A Sema e o WWF-Brasil realizam nesta sexta-feira, 17, um novo evento para adesão de novos parceiros ao Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal. O encontro acontecerá no Salto das Nuvens, no período da tarde, local em que será discutida a Política Estadual de Recursos Hídricos com o palestrante Murilo Morgandi Covezzi, Superintendente de Recursos Hídricos da Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso; e o Programa Produtor de Água- ANA, com o palestrante Ewandro Andrade Moreira, Especialista em Recursos Hídricos da Agencia Nacional das Águas (ANA). Será feita também a apresentação do Selo Social Abaçai e a Experiência do Programa Cultivando Água Boa (Itaipu Biancional) e sugestões de projeto para a região do Pacto. 

Asilo

R$ 100 mil. Essa foi a arrecadação da festa julina do Lar dos Idosos que aconteceu no último final de semana. Em entrevista ao Diário da Serra o presidente da Casa, Herman Cavallari informou que o valor será investido na manutenção do lar, sendo utilizado em pagamentos de folha, por exemplo.

Campo Limpo

A central de recebimento de embalagens vazias de Tangará da Serra abrirá suas portas nesta sexta-feira, 17, em comemoração ao Dia Nacional do Campo Limpo. A visitação pública ocorrerá das 8h às 16h, oportunidade em que 300 pessoas são aguardadas.

Comemoração

Lembrado todo dia 18 de agosto, o Dia do Campo Limpo já reuniu cerca de um milhão de pessoas de todo o Brasil, desde sua primeira edição em 2005. Este ano, o tema da celebração será “Compartilhando Responsabilidades. Comemorando Resultados!”.

Diário da Serra

Notícias da editoria