Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraenses se preparam para mais um Circuito Ultramacho

Fabíola Tormes / Redação DS 15/08/2018 Esportes

Eles treinaram intensamente para o evento

Esportes

Os apaixonados por esporte na natureza estão de malas quase prontas para participar de mais um Circuito Ultramacho, o quarto evento esportivo, de seis que serão realizados neste ano. 
O Circuito Ultramacho aporta novamente na belíssima região do Lago de Manso, no Malai Manso Resort, a 95 quilômetros de Cuiabá. No sábado ocorrerão as provas Ultrabike (50k), Endurance (50K) e Cross Triathlon (nadar, pedalar e correr). Já no domingo as corridas de Trail Run (7k, 12k e 21k). Os atletas irão passar por estradões, trilhas, morros íngremes e remar no Lago do Manso.
Entre esses ‘loucos’ por aventura, estão mais de 50 tangaraenses, que treinaram intensamente para este circuito. “Fizemos durante esses 30 dias treinos intensivos, inclusive neste domingo fizemos um treino completo com a galera do triathlon e do trail run. Fizemos um simulado para se adaptarem”, contou o competidor e treinador da equipe Sett Assessoria Tangará, Sandro Araújo. Eles seguirão para o Circuito Ultramacho com cerca de 30 pessoas, que participarão, divididos, de todas as provas. 
Além da Sett Assessoria Tangará, muitos outros tangaraenses se inscreveram individualmente para o evento esportivo.
Os próximos dois circuitos do Ultramacho serão em outubro, em Chapada dos Guimarães, e novembro, em Jaciara. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria