Diário da Serra
Diário da Serra

Fisiculturista se destaca em Campeonato Goiano

Fabíola Tormes / Redação DS 16/08/2018 Esportes

Ele trouxe ótimos resultados

Esportes

O atleta fisiculturista Wilke Teixeira participou no último dia 11 de agosto, do III Campeonato Goiano de Fisiculturismo e Fitness, realizado na cidade de Itumbiara-GO. 
Ao lado de outros atletas do Estado, porém único representante de Tangará da Serra no evento, Wilke se destacou e trouxe para casa ótimos resultados. Ele conquistou o vice-campeonato na categoria Men’s Physique até 1.70 e foi o Top3 na categoria Juvenil. 
Com os mais recentes troféus conquistados em Goiás, o atleta totaliza 10 títulos ao longo de quase três anos de carreira. “Com essa quantidade de títulos estou me encaminhando para ser um dos atletas do Estado com maior quantidade de títulos”, comemora Wilke Teixeira, que acumula títulos e ótimas classificações, sendo Campeão Estadual Sênior e vice-campeão Estadual na categoria Mens Physique Júnior em 2017; Campeão da Copa Cáceres em 2016; Campeão Overall da Copa Cáceres em 2016; vice-campeão do Estadual Estreante em 2016; e vice-campeão da Copa Rondon, também em 2016. Além desses títulos estaduais, Teixeira ficou ainda em 15º lugar no Campeonato Brasileiro de Culturismo em 2017. 
Agora, o fisiculturista segue com treinos, pois vai representar novamente Tangará da Serra no cenário nacional de fisiculturismo, no próximo mês. “Em setembro espero ficar entre os melhores do país no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que será em Guarulhos-SP, nos dias 14 a 16 de setembro”.
Aproveitou para agradecer todos os patrocinadores
O atleta tangaraense de fisiculturismo conta com o apoio de diferentes empresas: Sobrancelhas Designer Tangará, Academia Trainer, Natu e Vida, Cobra D’Água, Contorno do Corpo e a fisioterapeuta Lilian e Deputado Wagner Ramos.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria