Diário da Serra
Diário da Serra

Padrasto é detido acusado de violentar e engravidar enteada de 16 anos

RD News 15/08/2018 Polícia

Estupros acontecem desde quando ela tinha 10 anos

Polícia

Um homem de 39 anos foi preso acusado de abusar e engravidar a enteada dele, de 16 anos, no distrito de Entre Rios, cerca de 150 km de Nova Ubiratã. O pai do suspeito, 68, também foi preso, acusado de abusar sexualmente da neta, 13, filha do primeiro acusado. Os nomes não foram divulgados para preservar as identidades das vítimas.
De acordo com informações do Site Só Notícias, o 2º sargento da PM, Ildo de Lima disse que o suspeito de 39 homem chegou na casa dele bêbado na noite de domingo,12, agrediu a adolescente, a mãe dela e o irmão. A adolescente acionou a PM e denunciou as agressões.
Ainda segundo o sargento, a adolescente tem um filho bebê de 5 meses e disse que a criança é filha do padrasto. As investigações apontam que os estupros contra a adolescente acontecem desde quando ela tinha 10 anos. Em 2017, houve denúncia e apuração do caso, porém, a menina e a mãe dela negaram as acusações e o processo foi arquivado.
O homem foi preso, admitiu que era pai do bebê de 5 meses, mas alegou que não estuprou a garota, que o sexo era “consentido”.
Durante o atendimento, a irmã da adolescente, de 13 anos, acabou revelando que também havia sido abusada sexualmente pelo próprio avô, pai do homem de 39 anos.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria