Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 14/08/2018 Curtas

Concurso Público em Tangará da Serra

Muito aguardado pela população, o Executivo Municipal de Tangará da Serra  está trabalhando na realização do concurso público. Recentemente, a prefeitura chegou a realizar processo licitatório, que foi cancelado devido a pendências judiciais encontradas envolvendo a empresa vencedora do certame. Em conversa com a reportagem do Diário da Serra, a secretária de Administração, Maria da Graça Souto, afirmou que agora o Executivo está  analisando o procedimento para decidir se realizará uma nova licitação ou se dispensará o certame para contratar uma empresa especializada na aplicação da prova.

Inspeção

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos, inspecionou as obras das comarcas de Tapurah, Tangará da Serra e Barra do Bugres. Em Tangará,  os trabalhos estão em pleno andamento e tem a conclusão prevista para o fim de novembro.  

Comarcas

“Nós estamos empenhados em levar uma boa prestação jurisdicional ao nosso Estado. Para isso precisamos de fóruns que consigam atender a demanda crescente da Justiça”, disse o presidente, durante visita, realizada na última sexta-feira, 10.

Unemat 

A Unemat de Barra do Bugres está oferecendo vagas para 5 cursos superiores, sendo paara Arquitetura em Urbanismo, Ciências da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Licenciatura em Matemática. As inscrições já podem ser feita hoje. 

Diário da Serra

Notícias da editoria