Diário da Serra
Diário da Serra

Ex-vice-prefeita é sequestrada em frente ao Pronto Socorro e tem carro e dinheiro roubados

Olhar Direto 14/08/2018 Polícia

A vítima foi levada pelos bandidos para um matagal

Polícia

A ex-vice-prefeita do município de Campo Novo do Parecis, Edlamá Batista Marques, foi sequestrada na noite deste domingo,12, em frente ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A vítima foi levada pelos bandidos para um matagal, onde ficou por cerca de duas horas enquanto os homens sacavam dinheiro de sua conta bancária. Os suspeitos levaram o veículo da vítima, R$ 850, alguns documentos e ainda a ameaçaram de morte.
A vítima contou que chegava ao Pronto Socorro e quando desceu do veículo foi abordada por três homens, um deles armado, que anunciaram o roubo e mandaram que ela entrasse novamente no carro.
Os bandidos tomaram os celulares e cartões de crédito da vítima e ainda exigiram que ela passasse as senhas. Como o combustível do carro estava acabando, eles ainda passaram em um posto de gasolina e depois seguiram para uma região de mata.
O suspeito armado ficou no matagal com a vítima por cerca de duas horas, enquanto os comparsas do homem sacavam dinheiro da conta de Edlamá no banco. Os suspeitos então retornaram e a mulher informou que estava no Pronto Socorro para vistar a neta. Os suspeitos então disseram que iriam deixá-la próximo de lá. Antes de irem embora os bandidos pegaram uma correspondência da bolsa da mulher e fizeram ameaças de morte a ela e sua família.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria