Diário da Serra
Diário da Serra

Capuerê de Tangará conquista primeiro lugar em encontro estadual

Fabíola Tormes / Redação DS 13/08/2018 Esportes

Os tangaraenses se destacaram

Esportes

A Associação Cultural de Capoeira Capuerê de Tangará da Serra participou neste final de semana do evento de Capoeira Capuerê, realizado na cidade de Nova Maringá-MT. 
O evento reuniu cerca de 15
0 atletas e mais uma vez, os tangaraenses se destacaram e trouxeram para casa a primeira colocação geral. Recentemente o grupo conquistou o título de Campeão Geral do 13º Encontro Nacional de Capoeira Capuerê, que aconteceu em Sinop.
“Nossos alunos sempre se destacando e buscando cada dia melhorar mais”, comemora o coordenador da Associação, mestrando Paraná, ao ressaltar que cerca de 40 atletas representaram o Município com muito orgulho. “E apesar do cansaço da estrada e calor, foi muito produtivo. Tivemos, inclusive, a presença do prefeito de Nova Maringá, João Braga Neto, que nos prestigiou no evento”. 
Foram dois dias de encontro – 11 e 12 de agosto, incluindo batizado, troca de cordas, vivências, campeonato e musicalidade.  
Agradecimentos – O grupo Capuerê de Tangará da Serra conta com o apoio do Fundo Especial para Infância e Adolescência, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), UNICEF, Prefeitura Municipal, Secretarias de Esportes e de Educação, Stallone Suplementos, BrFitness, Delivery, TTC Academia. 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria