Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 13/08/2018 Bastidores da Politica

Em Brasília

Pela terceira semana consecutiva, os presidentes de associações estaduais de municípios estarão em Brasília em um esforço concentrado pela aprovação de três projetos importantes da pauta municipalista no Congresso Nacional.

Lei Kandir

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, está participando da mobilização, que acontece nesta segunda, 13, e terça-feira, 14. O objetivo é a votação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 511, que garantirá o ressarcimento pelas perdas com as desonerações estabelecidas pela lei Kandir.

Farpas 

O candidato ao Governo Mauro Mendes classificou como “conversa fiada” as críticas feitas contra ele pelo governador Pedro Taques. Recentemente Pedro comparou Mendes a um “cunhado folgado” que “dá ideias fantásticas, não paga o almoço, é um quebrado e não paga as próprias contas”.

Paulinho Porfírio desiste de ser candidato a Federal

Inicialmente apontado como pré-candidato a Deputado Estadual, Paulinho Porfírio recebeu do Partido Social Cristão (PSC) a proposta de concorrer a uma das cadeiras da Câmara  Federal. Em visita ao Diário da Serra na tarde desta segunda-feira, 13, o ex-vereador afirmou que não aceitou o convite, visando o melhor para Tangará. “Amo essa cidade, e havendo muitos candidatos, as chances de eleição fica pequena. Quero o melhor para Tangará”, justificou Porfírio. 

Diário da Serra

Notícias da editoria