Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/08/2018 Curtas

OAB de Tangará realiza hoje palestra no Joaquim do Boche 

A 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra continua com sua programação alusiva ao Mês do Advogado em todo o ritmo. Nesta terça-feira, dia 14 de agosto, a Escola Antônio Hortolani, localizada no Distrito de Joaquim do Boche, receberá uma palestra sobre o combate ao uso de drogas. “A OAB continua com a bandeira social hasteada, debatendo e levando à população de nossa cidade temas importantes para a construção de um futuro melhor”, comentou o presidente da OAB, Kleiton Carvalho. “Quero agradecer e enaltecer cada profissional da nossa subseção, e reiterar que estamos à disposição da sociedade com as portas aberta para atendermos qualquer demanda que estiver ao nosso alcance”, relatou o presidente.

Afogamento     

Quarenta e duas pessoas morreram por afogamento neste ano em Mato Grosso. De janeiro até o começo de agosto, 42 pessoas morreram afogadas. Como o estado é grande e não tem base dos bombeiros em todos os municípios, muitas cidades ficam descobertas e não aparecem nessa estatística.

Sinal analógico

O sinal analógico vai ser desligado nesta terça-feira, 14, em Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Jangada, Santo Antônio de Leverger e Nossa Senhora do Livramento. Depois da região metropolitana, outros municípios também devem seguir o mesmo caminho.

Desligamento

Essa é a primeira fase de uma mudança que vai atingir todo o estado nos próximos anos. Por determinação da Anatel, o processo de desligamento deve continuar em etapas até que todas passem pelo processo. A migração completa deve terminar em 2023.

Diário da Serra

Notícias da editoria