Diário da Serra
Diário da Serra

Executivo contrata neurocirurgião para Município

Diego Soares / Assessoria 10/08/2018 Saúde

Prefeito Fábio e Dr. Lacerda

Saúde

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, apresentou na tarde desta sexta-feira, 9, o novo médico neurocirurgião contratado pela Secretaria Municipal de Saúde. A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do Chefe do Poder Executivo e contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Itamar Martins Bonfim.
Janivaldo Nunes Lacerda, o Doutor Lacerda, atenderá de segunda à sexta-feira no Centro de Reabilitação do Município. Além de consultas, o neurocirurgião realizará exames de eletroencefalograma. “Os agendamentos para consultas e exames serão feitos pela Secretaria Municipal de Saúde”, informou o Secretário.
Itamar Bonfim enfatizou ainda, que para que os exames sejam feitos é necessário que os pacientes passem pela triagem e por consulta médica nas Unidades de Saúde do Município. “O Doutor Lacerda vai atender das 7h às 9h. O contrato que fizemos com ele tem vigência de um ano”, salientou.
O Prefeito celebrou a parceria. “Doutor Lacerda atua em Tangará da Serra há 14 anos. É bastante conhecido de nossos munícipes, profissional renomado. E quem ganha com isso é a rede pública municipal de saúde com os serviços que a partir de agora serão oferecidos por ele”, pontuou Junqueira.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria