Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 12/08/2018 Curtas

Economia Criativa na estrada será lançada hoje em Tangará

O Programa MT Criativo lançou no mês agosto seu novo projeto de incentivo à Economia Criativa em Mato Grosso, a “Economia Criativa na Estrada”.  Trata-se de uma ação que busca estimular e incentivar o empreendedorismo criativo em todo o território Mato-grossense, através de consultorias, palestras e oficinas para produtores, artistas e empreendedores dos diferentes segmentos. O lançamento do projeto será hoje, 13 de agosto em Tangará da Serra, cidade que sediará a primeira etapa, a ser realizada no Centro de Cultural Pedro Alberto Tayano Filho nos dias 13 e 14 de agosto. A programação conta com consultorias durante o dia e a palestra de abertura “Economia Criativa”, com o Superintendente de Desenvolvimento da Economia Criativa, Rafael Albertoni Mazeto no período noturno.

Inscrições

As inscrições para as oficinas, palestra e consultorias são gratuitas e limitadas, e poderão ser realizadas através do site www.sympla.com/economiacriativanaestrada. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (65) 3613-0240 ou e-mail criatividadenaestrada@gmail.com.

No topo

Os chamados serviços essenciais, como energia, água e telefonia lideram os ranking de reclamações, no Procon de Mato Grosso, em julho, de acordo com relatório divulgado, na sexta-feira, 10. Ao todo foram 933 registros sobre esses serviços. No total, o Procon recebeu 2.508 reclamações.

Reclamações

Na categoria serviços essenciais, o setor de energia elétrica está em primeiro lugar no ranking, com 414 registros. As reclamações de “Água e Esgoto” ficaram em segundo lugar, com 262. E em terceiro lugar, estão os registos contra a telefonia celular, com 157 reclamações.

Diário da Serra

Notícias da editoria