Diário da Serra
Diário da Serra

Cuiabá EC viaja em busca do topo da tabela

Assessoria 10/08/2018 Esportes

O Cuiabá vem de vitória na competição

Esportes

O elenco do Cuiabá Esporte Clube embarcou nesta quinta-feira, 9, para a cidade de Bragança Paulista (SP) onde neste sábado, 11, às 16 horas, horário de Mato Grosso, enfrenta o Bragantino, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado, o time cuiabanista ainda pode alcançar o topo da tabela, dependendo de uma combinação de resultados.
Com 32 pontos ganhos após 17 rodadas, o Dourado, atual terceiro lugar no grupo B, precisa vencer o jogo se quiser passar Botafogo (SP) e Operário (PR), respectivamente segundo e primeiro colocados, com 34 e 35 pontos, e conquistar o direito de decidir a vaga para a semifinal e, consequentemente, o acesso à Série B jogando diante de sua torcida.
Caso conquiste a vitória, o Dourado assegura a primeira colocação se o Botafogo (SP) não vencer o Tombense (MG) fora de casa e se a equipe paranaense for derrotada pelo Luverdense, jogando no Passo das Emas. Se apenas a equipe do interior paulista não ganhar seu duelo, o Cuiabá pode assegurar o segundo posto do grupo.
O Cuiabá vem de vitória na competição. Jogando na Arena Pantanal, o time comandado pelo técnico Itamar Schulle venceu o Tombense por 2 a 1, diante de quase 7 mil torcedores, com direito a um golaço de voleio do atacante Jenison.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria