Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 09/08/2018 Curtas

Audiência da Cidadania em Tangará

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza hoje, 10, em  Tangará da Serra a audiência Pública da Cidadania. O evento acontecerá a partir das 8h no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde serão debatidos temas relacionados à cidadania, ética, direito e deveres do cidadão, voto consciente, democracia, política e combate à corrupção. De acordo com informações da assessoria de comunicação do TRE-MT, a audiência contará com a participação do vice- presidente e Diretor Geral do TRE-MT, desembargador Luiz Ferreira da Silva, e da Juíza da 19ª Zona Eleitoral, Leilamar Aparecida Rodrigues. Também participará da audiência o juiz Paulo Sodré, magistrado responsável pela propaganda eleitoral e co-autor do livro ‘Direito eleitoral- temas relevantes’, que foi lançado nesta quarta-feira, 08.

Costelão

A Comunidade Nossa Senhora da Guia realizará na próxima semana, dia 19 de agosto, o 2º Costelão. Os convites estão sendo vendidos por apenas R$ 25, que dará direito a saborear um delicioso costelão, arroz, mandioca, farofa e salada. O almoço será servido no salão da igreja do Jardim Esmeralda.

Indea

O Governo de Mato Grosso, por meio do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea-MT), reinaugura nos dias 16 e 17 de agosto, as Unidades Locais de Execução (ULEs) nos municípios de Brasnorte, Lucas do Rio Verde, Cláudia, Marcelândia, Sinop e Matupá.

Gestão Eficaz

Levar informações úteis e relevantes aos servidores que atuam no cotidiano da Administração Pública. Esse é o objetivo do Programa Gestão Eficaz, do Tribunal de Contas de Mato Grosso, que será realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 09 e 10 de agosto, em Juína, no auditório do Sicredi. 

Diário da Serra

Notícias da editoria