Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Civil cumpre 94 mandados de prisão e sequestra bens

PJC-MT 09/08/2018 Polícia

A operação “Red Money” mobilizou 520 policiais civis

Polícia

Uma operação da Polícia Judiciária Civil foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 8, para cumprimento de 94 mandados de prisão preventiva contra membros de uma facção criminosa instalada no Estado de Mato Grosso. Também são cumpridos 59 mandados de busca e apreensão domiciliar, 80 ordens judiciais de bloqueios de contas correntes, além de sequestro de bens (veículos, joias, imóveis) e valores. Ao todo, são 233 ordens judiciais decretadas.
A operação, denominada “Red Money”, é coordenada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil juntamente com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Diretoria de Interior - núcleos de inteligência das Delegacias, entre elas, Tangará da Serra. Além de colaboração da Polícia Civil dos estados do Pará e Mato Grosso do Sul.
A operação “Red Money” mobilizou 520 policiais civis (98 delegados, 350 investigadores, 102 escrivães) para o cumprimento de mais de 230 ordens judiciais. Dos 94 mandados de prisão, 29 alvos já estão presos em presídios de Mato Grosso e 1 no Pará. Do lado de fora são procurados 51 suspeitos na região metropolitana e 11 no interior do Estado (Rondonópolis, Sinop, Nova Olímpia, Sorriso, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Poconé).

 

Diário da Serra

Notícias da editoria