Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/08/2018 Curtas

Expansão da malha aérea 

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, participa na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, de uma importante reunião sobre a expansão  da malha aérea da Azul. “Estamos aqui na UniAzul em Campinas. Diversos municípios brasileiros foram convidados para essa importante reunião sobre a expansão  da malha aérea da Azul”, salientou o Chefe do Poder Executivo tangaraense, um dos gestores públicos convidados para o encontro. O evento está ocorrendo nas dependências da UniAzul, em uma parceria da Azul, da Frente Nacional de Prefeitos, assim como da Anac e da Infraero. “Importante essa nossa participação, considerando a discussão que envolve avanços futuros no que tange a questão da malha aérea da Azul em nosso Município”. 

CTA-SAE

O Centro de Testagem e Aconselhamento e Serviço de Atendimento Especializado (CTA-SAE) de Tangará suspenderá os atendimentos nesta sexta-feira, 10, e retornará na próxima segunda-feira, 13 em um novo endereço. Os atendimentos passarão a ser realizados na rua 10, n°458-W, bairro: Jardim Tangará I.

Mudança

O motivo da mudança de endereço do  Centro de Testagem e Aconselhamento e Serviço de Atendimento Especializado (CTA-SAE) de Tangará da Serra é o início de uma reforma que o prédio passará. Trabalho que levará o tempo de sete meses. Após a obra, o atendimento retornará ao prédio próprio. 

Ceja

Os 22 Centros de Educação de Jovens e Adultos (Cejas) da rede estadual de ensino permanecem com vagas em aberto em todo o Estado. Podem se inscrever os alunos acima de 15 anos que não concluíram o ensino fundamental, e também os que têm acima de 18 anos e não terminaram o ensino médio. 

Diário da Serra

Notícias da editoria