Diário da Serra
Diário da Serra

Veteranos se unem para organizar calendário esportivo

Fabíola Tormes / Redação DS 07/08/2018 Esportes

Atletas se reuniram nesta segunda-feira

Esportes

Com o objetivo de elaborar um calendário esportivo de competições do futebol master, que representantes das equipes de Tangará da Serra se reuniram na noite da última segunda-feira, 6, para conversar. A reunião foi realizada nas dependências do Campo do Vasquinho.
Sob coordenação de Diones Silveira, ficaram definidas as seguintes competições que serão organizadas com a participação de apenas atletas locais: Campeonato Quarentão de Futebol Society Master; Campeonato Quarentão Futebol de Campo Master; Campeonato Quarenta e Cinco de Futebol Society Master; Campeonato Quarenta e Cinco de Futebol de Campo Master; Campeonato Cinquentinha de Futebol Society Master; Campeonato Cinquentinha de Futebol de Campo Master; e Campeonato Cinquenta e Cinco de Futebol Society Master. “Apenas decidimos quais serão as categorias. Agora vou elaborar o calendário para o ano que vem, já para janeiro”, explicou Diones, ao destacar que, antes disso, acontece a realização da Copa 40rentão Society. “Para início em setembro”. 
“E depois vamos montar com calma a Liga Esportiva Master do Município, pois são questões mais burocráticas”, completou Diones Silveira, ao afirmar que buscará mais informações em outros municípios que possuem a Liga de Esporte Master.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria