Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 07/08/2018 Bastidores da Politica

Sessão ordinária 

A Câmara Vereadores realizou na tarde desta terça-feira, dia 07 , mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram o projeto de lei abrindo crédito para o custeio de leitos em UTI’s Adulto, Pediátrica, Neonatal e Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal. 

Samae 

Ainda durante a sessão ordinária da Câmara, os vereadores de Tangará da Serra aprovaram a abertura de crédito adicional no valor de R$ 500 mil para manutenção da Autarquia e investimento na aquisição de um caminhão novo equipado com hidrojato. 

Caravana 

O  Governo de Mato Grosso informou que suspendeu a Caravana da Transformação dentro do prazo estipulado pela legislação eleitoral e negou que o programa seja usado para promoção do governador Pedro Taques. A informação consta em uma nota divulgada.

Deputada formaliza pedido de abertura da CPI 

Com 10 assinaturas, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, apresentou durante sessão ordinária desta terça-feira, 07, requerimento para que seja instaurada uma Comissão Parlamentar de Inquérito  com o intuito de investigar a participação dos Poderes e de autoridades constituídas no crime dos grampos telefônicos ilegais, ocorridos em Mato Grosso.

Diário da Serra

Notícias da editoria