Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/08/2018 Curtas

Técnicos da Sinfra avaliam ponte do Formoso

Na tarde da última sexta-feira, dia 03,  dois engenheiros da Sinfra do Estado visitaram a ponte sobre o Rio Formoso na MT 170 para avaliar as condições de trafegabilidade e fazer relatório sobre os gastos necessários para sua recuperação. Já a assessoria do Deputado Saturnino Masson anunciou que o deputado quer a substituição por ponte de concreto. Selton Vieira, Secretário Municipal de Infraestrutura, que também foi até o local durante a vistoria para acompanhar os trabalhos dos Engenheiros do Estado, se mostrou irritado pelo fato da Assessoria do Deputado ter publicado em redes sociais que ele se mostrou satisfeito com a postura de Masson.

Vacinação

A partir de hoje, dia 06, crianças com idade entre 1 ano e 5 anos incompletos devem ser levadas as unidades de saúde de todo o país para que sejam imunizadas contra o sarampo e a poliomielite, também chamada de paralisia infantil. A Campanha Nacional de Vacinação vai até o dia 31 de agosto.

Oficinas

A Secretaria Municipal de Educação inicia nesta segunda-feira, 06, as aulas das oficinas culturais dessa temporada. Ao todo, são 14 oficinas oferecidas ministradas por 10 professores instrutores, com aulas realizadas no Centro Cultural e em locais descentralizados em vários pontos da cidade.

Paralisadas

Diretores das escolas estaduais da Baixada Cuiabana e algumas do interior de Mato Grosso decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado devido à falta de repasses por parte da Seduc, que deveriam custear despesas como gás de cozinha, material de limpeza e higiene pessoal.

Diário da Serra

Notícias da editoria