Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 03/08/2018 Bastidores da Politica

Greve

Iniciada na última terça-feira, 31, a greve dos professores e fiscais entra hoje para o quinto dia sem nenhum acordo. Em entrevista para o Jornal Diário da Serra, o prefeito Rafael Machado disse que não foi comunicado da paralisação e que a greve é um movimento ilegal.

Rebateu

Nos meios de comunicação de Campo Novo, o sindicato da categoria rebateu a afirmação de Machado, afirmando que foi emitido um comunicado da paralisação  via ofício, documento que foi protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no dia 26 de julho. 

Dossiê

Em reunião ocorrida na manhã de quinta-feira, a categoria decidiu dar continuidade a greve em Campo Novo, encaminhando um dossiê para o Tribunal de Contas do Estado, que vai apurar as informações e apontar o percentual gasto com folha salarial.

Taques descarta “terra arrasada” em MT

Pedro Taques comemorou o resultado de um estudo que mostra Mato Grosso entre os 8 estados brasileiros que atingirão em 2019 o mesmo nível de atividade econômica de 2014. Ao comentar o resultado do Estado, Taques ainda aproveitou para alfinetar alguns de seus adversários, que afirmam que o Estado está quebrado. “Amigos, eu nunca deixei de acreditar e insisto que a terra não está tão arrasada quanto pintam por aí”.

Diário da Serra

Notícias da editoria