Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 03/08/2018 Curtas

Procon estadual retira produtos vencidos em Campo Novo

O Procon estadual esteve em Campo Novo do Parecis desde o último domingo, 29, até a tarde desta quinta-feira, 02, fiscalizando mercados, supermercados, mercearias e atacados. Conforme informação veiculada pelo Portal Campo Novo, durante aproximadamente quatro dias vários estabelecimentos foram visitados. Dos 17 estabelecimentos visitados, 10 estavam comercializando produtos vencidos. A maioria dos produtos impróprios foram encontrados no bairro Boa Esperança e bairro Jardim das Palmeiras. Todos os produtos foram levados para o aterro sanitário de Campo Novo e incinerados. Todas as empresas que foram flagradas vendendo produtos vencidos irão responder na justiça e pagarão multa. 

Triagem

Moradores de Campo Novo do Parecis terão a oportunidade de realizar exames gratuitos para detectar possíveis casos de câncer em uma triagem que será realizada neste sábado, 04, das 08h as 16h, nos Postos de Saúde do Centro e do Bairro Jardim das Palmeiras.

Atendimentos 

Os interessados deverão comparecer aos locais indicados portando identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Esta primeira etapa consiste em atendimentos por profissionais da área de saúde do município, nas especialidades de colo de útero, mama, próstata, boca e pele.

UTI

Durante a vistoria das obras de reforma do Hospital Regional de Rondonópolis realizada na quarta-feira, 02, o secretário de Estado da Saúde de Mato Grosso, Luiz Soares, anunciou a implantação de 10 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. 

Diário da Serra

Notícias da editoria