Diário da Serra
Diário da Serra

PM fecha desmanche de veículos e pai e filho acabam presos

Midia News 23/07/2018 Polícia

Foram apreendidas duas caminhonetes e três motos

Polícia

A Polícia Militar prendeu pai e filho após a descoberta de uma oficina de desmanche de veículos, em Várzea Grande. A operação aconteceu na noite de quinta-feira, 19.
Ações policiais foram desenvolvidas em dois bairros de Várzea Grande, Costa Verde e Centro, e um de Cuiabá, o Três Barras.
O primeiro a ser preso foi o pai, C.A.T., de 61 anos. Ele circulava em uma caminhonete Dakota pela Avenida da FEB quando uma equipe da PM o avistou. Havia a suspeita de que o carro que C.A.T. ocupava teria ligação com os furtos de duas caminhonetes, uma F-1000 e uma F-4000.
Essa abordagem levou os policiais até a casa dele, onde funcionava o desmanche. No local, foi preso o filho, R.F.P.T., de 20 anos. O rapaz tentou se esconder dentro da caixa d’água da residência, mas os policiais o encontraram.
No local, foram apreendidas duas caminhonetes, três motocicletas e mais de 50 documentos de carros, alguns com queixa de roubo e furto, além de quatro motores de caminhonetes, ferramentas de desmanche, pinos de remarcação de chassi, diversas peças e partes de veículos.
Também havia rádios amadores que sintonizavam a frequência da PM, um mostruário de semi-joias, entre outros produtos de roubo.
Por meio do suspeito, os policiais descobriram a identidade de um terceiro envolvido, J.S.M., 32 anos, morador do bairro Três Barras, em Cuiabá.

Diário da Serra

Notícias da editoria