Diário da Serra
Diário da Serra

Líder de audiência, Serra FM lança nova promoção

Rodrigo Soares / Redação DS 23/07/2018 Geral

Celular Alcatel U3 será sorteado

Geral

Seja em casa, no caminho do trabalho, durante a malhação ou até mesmo na reunião entre amigos, já faz parte do costume dos tangaraenses ouvirem  a Rádio Serra FM, que conta com uma ampla programação para todos os ritmos e gostos.
Para se aproximar ainda mais de seus ouvintes, a rádio líder de audiência lança nesta segunda-feira, dia 23 de julho, mais uma promoção que promete cair no gosto da população. É a ‘Audiência Premiada’, que sorteará para os ouvintes um celular Alcatel U3, através da participação direta dos ouvintes na programação da Serra FM.
De acordo com o gerente da rádio, Douglas Gregory, a promoção se estenderá até o dia 25 do próximo mês. “Para participar é fácil, basta o ouvinte nos enviar um áudio falando que está ouvindo a Serra FM. É muito importante essa proximidade da rádio com os ouvintes, valorizando através de promoções a nossa grande audiência que eles nos proporcionam”, relatou o gerente, ao destacar que os áudios podem ser enviados através do WattsApp (65) 99904-1049 ou pelo aplicativo Serra FM 104,9.
“Os áudios serão colocados durante a nossa programação. O ouvinte pode participar quantas vezes quiser. Por exemplo, se a família inteira quiser participar, não tem problema”, explicou Douglas.
Comprovando a liderança na audiência, a Serra Serra FM recentemente encerrou com grande sucesso a promoção ‘Placar Premiado’, em parceria com a Eletromóveis Martinello. 
No total, foram mais de 10 mil cupons participantes, que sorteou uma televisão 32 polegadas.

Diário da Serra

Notícias da editoria