Diário da Serra
Diário da Serra

Homem que rendeu casal em Nova Olímpia é preso

Assessoria PJC-MT 23/07/2018 Polícia

O preso é um dos autores do roubo ocorrido na noite de terça-feira

Polícia

Suspeito de roubo majorado, Anderson Cleiton de Almeida Amaral, foi autuado em flagrante na quinta-feira, 19, em trabalhos investigativos da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil. O suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido o aparelho.
O preso é um dos autores do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux 4×4, prata, ano 2014/2014 ocorrido na noite de terça-feira (17.07), em uma rua do bairro Jardim Itamarati, na cidade de Nova Olímpia.
Na ocasião, três homens em concurso e mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, invadiram uma residência, renderam o casal de morador, e subtraíram a caminhonete e vários objetos de valor do imóvel. Na sequência,  os assaltantes deixarem o local e as vítimas conseguiram comunicar a fato à Polícia.
O suspeito, na quarta-feira (18), foi abordado pela Polícia Militar, no bairro Parque Cuiabá, na capital. Ele conduzia uma motocicleta Honda Biz preta, e transportava Eder Willian de Lima Junior, que estava na posse de uma porção de maconha. Com Anderson os policiais encontraram R$ 2.255,00, sem comprovação de origem.
Durante a abordagem, Anderson Cleiton de Almeida Amaral tentou ocultar sua identidade, mas diante das evidências revelou que veio da região de Tangará da Serra, que era suspeito de roubo e temia ser preso. Também admitiu que rompeu a tornozeleira eletrônica. O aparelho foi apreendido em sua casa.
Também foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão preventiva em aberto, sendo ele encaminhado à Polinter.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria