Diário da Serra
Diário da Serra

Gran Fish será inaugurada amanhã em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 20/07/2018 Geral

Loja é a primeira na ramo inaugurada no Estado

Geral

Tangará da Serra foi a cidade escolhida para receber a primeira loja Gran Fish- a Boutique do Peixe, empreendimento inovador que será inaugurado neste sábado, 21, tornando-se mais uma opção para os amantes da ‘carne branca’ e seus derivados na região.
A novidade será trazida pelo frigorífico Gran Fish, que produz e processa seus produtos e que a partir de agora passará a comercializá-los, oferecendo aos consumidores um conceito amplamente aproveitado em outras cadeias, como a de bovinos, suínos e aves, mas pouco visto na piscicultura.
De acordo com o empresário Lévender Mattos, todos os cortes serão sem espinha e cortados de forma artesanal, facilitando o uso para os consumidores. “Além disso, os cortes também são cuidadosamente acondicionados em porções únicas, congelados e embalados a vácuo. A matéria prima principal são os peixes nativos, como o Pintado e a Tambatinga”, relatou o empresário, destacando que a loja também oferecerá outros produtos ligados ao peixe.
“Vamos implementar linhas de geleias, frutos do mar, condimentos, sais, conjunto de facas, tábuas artesanais e tudo com foco na carne branca”, relatou Mattos.
Outro atrativo e benefício que o consumidor terá com a Gran Fish, além de uma linha totalmente especializada na piscicultura, está diretamente ligado a economia. “Pensando numa vertente de mercado, a gente quer deixar o produto mais atrativo para o cliente e com melhor custo, com preço mais justo. Estamos em uma fácil localização e ambiente aconchegante, prontos para recebermos muito bem nossos clientes e apresentarmos nossos produtos”, disse o empresário. A primeira loja Gran Fish  abrirá suas portas na Rua Antônio Hortolani, número 663-W, sala 01, no centro de Tangará da Serra.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria