Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia prende suspeito de ter tentado matar ex-esposa em MT

Midia News 20/07/2018 Polícia

Crime foi por vingança

Polícia

O homem suspeito de ter tentado matar Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 18, em Sinop. 
A vítima foi baleada no pescoço na noite de terça-feira, 17, enquanto conversava com o suspeito na porta de sua casa. O suspeito seria seu ex-marido, identificado pelas iniciais J.M.S., de 25. 
Moradores do bairro acionaram a Polícia Militar sobre a tentativa de homicídio e foram eles mesmos que socorreram a mulher e a encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) inconsciente.
 Após dar entrada na unidade, Kelly foi levada para o Hospital Regional em estado grave, onde segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
A própria PM conseguiu interceptar o criminoso quando tentava fugir da cidade. Segundo informações do site Só Notícias, J.M.S., invadiu a residência do próprio pai e teria o obrigado a ajudá-lo na fuga. No entanto, os militares monitoravam o veículo do pai, onde o suspeito foi pego em uma barreira policial. 
J.M.S., em seu depoimento, teria confessado o crime e justificou que tentou matar Kelly por ciúmes e ter sido supostamente traído pela moça.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria